Sem aliança, Fátima Bernardes não comenta divórcio no 'Encontro'

Apresentadora manteve o tom do programa e não fez declarações sobre a separação

por Diário de Pernambuco 30/08/2016 13:12

Globo/Reprodução
Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram separação na segunda-feira, 29/8 (foto: Globo/Reprodução)

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes não se pronunciou na televisão, durante o programa Encontro (Globo), sobre o fim do casamento com William Bonner. O programa da manhã da manhã desta terça-feira foi o primeiro levado ao ar após o fim da relação se tornar pública.

O anúncio do rompimento foi feito pelo jornalista na noite da segunda-feira passada, e a expectativa era de que a apresentadora falasse sobre o assunto - bastante abordado na internet na noite anterior, tanto com comentários sobre o relacionamento quanto com críticas à exposição de uma questão particular do ex-casal. Fátima apresentou o programa sem aliança.


Globo/Reprodução
Apresentadora do 'Encontro' apareceu sem aliança (foto: Globo/Reprodução)

 

Pelo Twitter, o editor-chefe e a ex-âncora do Jornal nacional, telejornal mais visto da televisão brasileira, disseram que ainda são amigos, "admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis" e agradeceram o apoio e a compreensão dos fãs. "É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", escreveram.

Ícones do telejornalismo brasileiro, William Bonner e Fátima Bernardes estiveram juntos por 26 anos e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. Até 2011, dividiram a bancada do Jornal nacional.

MAIS SOBRE MEXERICO