Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: 'seu sorriso me faz feliz'

Atores estão curtindo férias em Bariloche, na Argentina

por Estado de Minas 29/08/2016 16:48

Reprodução/Instagram
Camila e Klebber compartilham demonstrações de carinho nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Eles não confirmam, mas parece que o clima de romance está no ar... Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estão em viagem por Bariloche, na Argentina. Eles curtem férias com o fim da novela Êta mundo bom!, na qual contracenaram boa parte da trama.

Os boatos sobre o relacionamento entre os dois surgiram assim que as primeiras cenas do casal Mafalda e Romeu foram ao ar na última novela das 18h. Na história, eles não tiveram um final feliz: a caipira subiu ao altar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Mas um romance entre os jovens parece engrenar na vida real.

Klebber publicou uma foto com Camila em seu perfil no Instagram onde declara: "seu sorriso me faz feliz". Camila também compartilhou um momento em que eles posam em um snowmobile.

Reprodução/Instagram
Atores formaram um par romântico em 'Êta mundo bom!', mas não ficaram juntos no final da novela (foto: Reprodução/Instagram)


Apesar das declarações, as assessorias dos atores não confirmam o namoro. Klebber teve um relacionamento de três anos com Marina Ruy Barbosa, que agora está noiva do piloto de Stock Car Xandinho Negrão. Camila, por sua vez, terminou recentemente o namoro com o modelo Lucas Cattani.

MAIS SOBRE MEXERICO