Nadador que mentiu sobre assalto no Rio vira piada no VMA

Jimmy Fallon, o apresentador da cerimônia da MTV, subiu ao palco fantasiado de Ryan Lochte e ironizou o atleta norte-americano

por Estado de Minas 29/08/2016 09:46

Jewel Smad / AFP
Jimmy Fallon é um dos principais comediantes dos Estados Unidos, sendo a estrela do programa The Tonight Show, da rede NBC (foto: Jewel Smad / AFP)
O humorista Jimmy Fallon acabou roubando a cena quando subiu ao palco do Madison Square Garden para anunciar o prêmio mais importante do Video Music Awards, realizado neste domingo, em Nova York.

O apresentador arrancou muitas gargalhas da plateia ao aparecer fantasiado do nadador Ryan Locthe, aquele que mentiu para as autoridades brasileiras sobre um assalto que teria sofrido no Rio, durante a Olimpíada, depois de exagerar na bebida e causar na noite carioca.

Caracterizado com o cabelo descolorido, uma jaqueta do time olímpico dos Estados Unidos e uma medalha de prata no pescoço, Fallon ironizou o atleta cantando  ‘Is it too late to say sorry?” (É muito tarde para pedir desculpas?”, verso do hit de Justin Bieber.

“Eu escrevi essa música. Eu escrevi, produzi e dirigi o vídeo”, disse em seguida o comediante, como parte da interpretação que fazia.

 

Antes de anunciar o vencedor do prêmio de melhor vídeo do ano, ele disse: "não seria capaz de apontar o melhor vídeo da noite nem que tivesse uma arma apontada para sua cabeça", ainda ironizando a lorota inventada pelo nadador.

Para completar a piada, as câmeras flagraram a reação de Micheal Phelps, colega de Lochte, presente na cerimônia. “Oh meu Deus”, disse o multicampeão que também não conteve as risadas.

Confira a cena:



Realizado anualmente pela MTV, o VMA é a principal premiação de videoclipes da música pop norte-americana. Na edição deste ano, Beyoncé foi a grande vencedora, levando para casa oito troféus.

MAIS SOBRE MEXERICO