Jady Duarte conta tudo, ou quase, sobre noitada com Bolt para tabloides britânicos

A estudante carioca que virou celebridade-relâmpago depois de affair com velocista jamaicano concedeu entrevista ao 'Daily Mail' e 'The Sun'

por Redação EM Cultura 24/08/2016 13:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Jady Duarte está aproveitando tudo o que a fama pode dar. A estudante carioca que passou a noite com o velocista jamaicano Usain Bolt revelou alguns detalhes do relacionamento relâmpago com o astro das pistas.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Jady disse, sem nenhuma papa na língua, que Bolt tem o corpo de um campeão, “embora suas partes masculinas não correspondam”. Para bom entendedor...

Ainda para o mesmo jornal, Jady disse que Bolt a convenceu a ir para a Vila Olímpica usando um aplicativo de tradução. O ato sexual teria sido, segundo a estudante, numa cama de solteiro enquanto ouvism Work, de Rihanna. Disse que ficaram juntos na cama por duas horas, com dois intervalos.

Também concedeu entrevista ao The Sun. Jady disse que Bolt, o mais rápido da história do atletismo, na cama prefere ir com calma. Os dois jornais anunciaram as entrevistas como exclusivas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO