Com apenas um mês de namoro, Dani Winits e André Gonçalves vão se casar

Atores anunciaram que cerimônia no civil deve acontecer em setembro

por Estado de Minas 23/08/2016 14:33

André Gonçalves e Danielle Winits anunciaram que vão se casar. Segundo o advogado do casal, o casamento civil será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois irão morar juntos no Rio e deve acontecer em setembro.

Reprodução/Instagram
Casal se aproximou durante o 'SuperChef celebridades' do 'Mais Você' (foto: Reprodução/Instagram)

Os atores se aproximaram durante o quadro de culinária SuperChef Celebridades, exibido no Mais Você. Logo que a atração chegou ao fim, eles assumiram o namoro e chegaram a trocar alianças durante uma viagem romãntica pela Europa.

 

O momento íntimo, em Amsterdã, na Holanda, foi registrado por Dani e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece virando para a atriz com um buquê de flores coloridas nas mãos e abrindo um sorriso para a amada.

 

Tanto Dani quanto André tem um currículo amoroso bem intenso e cheio de famosos. Enquanto a loira já se relacionou com Seleton Mello, Bruno Gagliasso, Sérgio Marone, Cássio Reis, Jonatas Faro e até o ex-BBB Fernando Fernandes, as conquistas amorosas de André Gonçalves trazem Letícia Sabatella, Renata Sorrah, Myriam Rios, Tereza Seiblitz, Alessandra Negrini e Cynthia Benini.

 

MAIS SOBRE MEXERICO