Claudia Leitte assume botox e revela trauma: 'Não quero nunca mais fazer'

Cantora confessou sobre o procedimento de estética, que, segundo ela, a deixou com a sobrancelha muito elevada

por Diário de Pernambuco 22/08/2016 12:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Youtube
Claudia Leite faz confissões para Matheus Mazzafera. (foto: Reprodução/Youtube)
 
A cantora Claudia Leitte afirmou que se arrependeu de aplicar botox na sobrancelha. Em entrevista ao canal do YouTube do apresentador e repórter Matheus Mazzafera, ela contou algumas curiosidades sobre sua vida e carreira e lembrou fatos marcantes, como seu primeiro beijo e a experiência desagradável com o botox. 

''Já fiz há bastante tempo e não quero mais fazer na vida'', confessou sobre o procedimento de estética, que, segundo ela, a deixou com a sobrancelha muito elevada. Questionada sobre o seu primeiro beijo, ela disse que aconteceu entre os 13 e 14 anos em uma situação engraçada. ''Na escada de incêndio. Foi horrível, muito cuspe, muita língua'', disse ao apresentador. Durante o vídeo sobre 15 curiosidades, ela também contou que gostaria de poder fazer xixi em pé se fosse homem. 

Claudia Leitte também falou sobre a tarefa de ser dona de casa. ''Eu vou no supermercado, mas não sou boa dona de casa, só que gosto de cozinhar. E sou excelente mãe e mulher. Não sou aquele tipo de mulher que é delicadinha, que faz o cartãozinho. Eu gosto de botar a mesa bonita quando vou receber gente em casa. Mas botar mesa todo dia não. Não é da minha vocação, da minha história. Eu lavo as minhas calçolas'', brincou. 

Em junho deste ano, a cantora ficou irritada com uma crítica de um seguidor sobre os supostos procedimentos cirúrgicos que ela teria feito no rosto. O seguidor acusou a artista de ter feito várias cirurgias e a chamou a cantora de plastificada.

'Sua plástica no nariz e seus vários BOTOX estão bem evidentes. Você está plastificada, nada bom'', disse o internauta. No Twitter, ela ironizou a situação. ''Nem plástica, nem botox. Você me achou bela, mas não assume! Quando eu fizer - não vejo nada de mal nisso - te conto, 'migo'!'', escreveu a cantora. Depois, ela excluiu a postagem da rede social.
 
 
  


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO