Usain Bolt tira onda com repórter brasileiro em entrevista sobre medalha

Atleta jamaicano esperava para dar entrevista, ao vivo, à ESPN

por Diário de Pernambuco 19/08/2016 11:38
Reprodução/Twitter
Bolt brinca com repórter da ESPN antes de entrevista (foto: Reprodução/Twitter)
 
Após vencer a segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, na última quinta-feira, 18, o jamaicano Usain Bolt chamou a atenção ao brincar com um repórter do canal ESPN. O atleta esperava para dar uma entrevista ao vivo e comentar o resultado favorável da prova dos 200m, quando fez um ''chifrinho'' no jornalista brasileiro Mendel Bydlowski. Para ver o vídeo, clique aqui.

O jamaicano ainda tentou disfarçar quando Mendel se virou para falar com ele e deixou o repórter um pouco envergonhado. "Eu nervoso pra entrevistar o cara, todo mundo na minha frente rindo e eu não entendendo nada... Muito mito!", escreveu o jornalista nas redes sociais. A brincadeira repercutiu entre os usuários do Twitter. 
 
Durante estadia na capital carioca, Bolt tem demonstrado seu carisma e a cada dia conquista o carinho do público brasileiro. Conhecido como "o homem mais rápido do mundo", ele provou que aprendeu o gingado carioca e até ensaiou uns passos de samba na pista do Estádio Olímpico Nilton Santos, pouco antes de disputar a final dos 200m rasos. 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO