Patricia Abravanel imita Silvio Santos fantasiada como o pai na TV

Brincadeira foi durante o programa 'The Noite', de Danilo Gentilli. Encenação faz parte da comemoração de 35 anos do SBT

por Agência Estado 16/08/2016 17:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Internet/Reprodução
(foto: Internet/Reprodução)
Patricia Abravanel já imitou diversas personalidades na televisão, como Jennifer Lopez e Katy Perry. Na última segunda-feira, 15, porém, ela encarnou seu próprio pai, Silvio Santos, durante o programa The Noite, de Danilo Gentilli. A encenação faz parte da comemoração de 35 anos do SBT.

Antes da apresentação, ela postou uma foto fantasiada em seu Instagram com a legenda: "Hoje no #maquinadafama tem homenagem aos Reis da Música e da TV! Silvio Santos não poderia estar fora desta comemoração, como ele não quis ir, a gente deu um jeito!".

Além de imitar seu pai, Patricia ainda se vestiu de Hebe Camargo e de Chiquinha, do Chaves. A apresentadora ainda conversou com Gentilli sobre sua família e sobre seu futuro na televisão. Patricia é considerada a sucessora do pai, que tem 85 anos, na apresentação de programas da emissora. Além dela, Tiago Abravanel, neto de Silvio, que atualmente está na Rede Globo, também é cotado para substituir Silvio.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO