Justin Bieber deleta conta no Instagram

Depois de discutir pela rede com a ex-namorada, Selena Gomez, o cantor decidiu desativar sua conta

por Estado de Minas 16/08/2016 10:54
Divulgação
Na manhã desta terça-feira, 16, Justin Bieber deletou sua conta no Instagram (foto: Divulgação )
 
Na manhã desta terça-feira, 16, os fãs do cantor Justin Bieber foram surpreendidos com sua ausência no Instagram. Depois de discutir com Selena Gomez, sua ex-namorada, pela rede, o cantor canadense decidiu desativar sua conta, apesar de continuar ativo em outras redes sociais. 

Tudo começou quando Justin postou uma série de fotos com sua suposta nova namorada, a modelo Sofia Richie. A partir daí, as bieliebers - como são chamadas as fãs do cantor - passaram a criticar Sofia, comentando mensagens de ódio e criticando a atitude do cantor. Bieber, então, mandou um recado para  elas dizendo que tornaria sua conta privada caso não parassem ''com o ódio''.  ''Se vocês são realmente fãs, vocês não deveriam ser maldosos desse jeito'', escreveu o cantor. 

 
Selena Gomez, então, resolveu tomar partido na história e comentou em uma foto do cantor, reprovando sua atitude com seus seguidores. ''Não fique com raiva dos seus fãs. Eles te amam e te apoiam antes de qualquer outra pessoa''. Além disso, a cantora, que é ex-namorada de Justin Bieber, escreveu ''pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser especial apenas entre vocês dois''. 

Justin Bieber respondeu acusando a cantora de usá-lo para ganhar atenção da mídia. Selena, então, postou uma montagem de fotos em que aprece interagindo com seus fãs. ''Obrigada por permitir que eu faça o que eu amo todos os dias'', escreveu a cantora. 

Eis que Justin Bieber não só cumpriu a ameaça de tornar sua conta privada, como também foi além, excluindo sua conta na rede social. Apesar disso, o cantor continua ativo no Facebook e no Twitter. 

MAIS SOBRE MEXERICO