Apesar de não estar competindo, Gustavo Kuerten é sensação na Olimpíada

Ex-tenista tem se destacado como comentaristas dos Jogos

por Estado de Minas 16/08/2016 10:30

O campeão de Roland Garros Gustavo Kuerten não está disputando nenhuma prova nos Jogos Olímpicos, mas já ganhou a medalha de ouro no quesito carisma e simpatia.


Convidado pela TV Globo para ser comentarista, Guga ganhou um apelido bem divertido dos internautas, o de "labrador humano", por ser, como um cachorrinho gentil, carismático e alegre. O meme circulou por diversos usuários das redes, até que chegou no próprio ex-atleta, que comentou, para o site do Globo Esporte:
Gustavo Kuerten/Divulgação
Guga já virou o xodó dos internautas (foto: Gustavo Kuerten/Divulgação)

"Galera, pô eu to acompanhando aqui na Internet e o que eu vi agora, que foi sensacional, foi o labrador humano, pô, aí vocês dão banho mesmo. Adorei e um beijo então do labrador humano para vocês. Como não amar?"


Ele também comentou que tem sido um privilégio vivenciar esse clima. "Pensei que não ia ter essa oportunidade novamente, depois de jogar em Atenas-2004”, disse.

O ex-tenista acrecentou que consegue manter o otimismo até quando é provocadp pelo narrador Galvão Bueno: “Ele sempre pega no meu pé, tentando me colocar contra a parede. Eu me esquivo de todo os jeitos. Tenho que ficar ligado 24 horas para ele não me pegar desprevenido”.

 

MAIS SOBRE MEXERICO