Amber Heard se recusou a prestar depoimento contra Johnny Depp

A atriz se recusou a responder perguntas, não teria entrado na corte quando convocada e não entregou documentos que lhe foram pedidos

por Agência Estado 10/08/2016 11:14
AFP / Patrick HAMILTON
(foto: AFP / Patrick HAMILTON )
Amber Heard se recusou a prestar depoimento à Justiça na ação que move contra seu ex, Johnny Depp, por violência doméstica, de acordo com relato do TMZ. O site reporta que, na manhã de sábado, 6, a atriz chorou e gritou antes de fazer o juramento exigido pelo tribunal.

Os advogados de Depp afirmam que ela chegou às 11h50 para um depoimento marcado para as 10h. A atriz se recusou a responder as perguntas do questionário que lhe foi entregue e não teria entrado na corte quando convocada por duas vezes. Amber também não entregou os documentos que lhe foram pedidos.

A equipe jurídica do ator vai pedir ao juiz responsável que atriz seja impedida de testemunhar na semana que vem, quando ocorre o julgamento, e a retirada da acusação de violência doméstica. Por outro lado, a ex-mulher de Depp garante ter provas de agressões antigas feitas pelo ator, uma delas em 2014, inclusive com boletins médicos, áudios e vídeos.

A amiga de Amber, Raquel Pennington, e seu namorado, Joshua Drew, estão listados como testemunhas porque estariam no mesmo prédio do ex-casal em 21 de maio, quando a atriz teria apanhado de Depp. Outra testemunha será iO Tillett Wright, com quem Amber estaria falando ao telefone no dia da agressão.

MAIS SOBRE MEXERICO