Usuários de site de encontros elegem Bruna Marquezine como favorita para uma maratona de sexo casual

Pesquisa foi feita para saber com quais celebridades os internautas gostariam de passar uma noite

por Estado de Minas 09/08/2016 11:30

As Olimpíadas chegaram e com ela o espírito do atletismo e da prática esportiva diária. Por isso, é comum ver os atletas se espalhando pela cidade em buscas de melhor performance.


Mas, além do esporte, pratica sexo pode ser também a melhor atividade física e mais gostosa também.

Apesar de não existir nada que mostre quantas calorias são dispensadas durante a prática, sabe-se que a mesma quantidade de oxigênio, que se precisa no cérebro, no momento do orgasmo, é a mesma quantidade usada para subir dois lances de escada ou caminhar 1,5km durante 30 minutos.

Por essa razão, fazer sexo pode ser uma atividade física que compensa a mente e o corpo. Primeiro, porque o sexo ativa a circulação sanguínea, o que contribui para que o corpo não tenha dores devido à atividade física exercida e, segundo, porque logo depois da prática corpo e mente ficam relaxados.

TV Globo/Divulgação
Bruna Marquezine foi eleita com 44,52 % dos votos na pesquisa (foto: TV Globo/Divulgação)


Não é a toa que para entrar no clima muitos atletas precisam de incentivo. Por isso, o site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br) perguntou aos seus usuários no Brasil com qual das beldades eles gostariam de enfrentar uma maratona de sexo casual.

Na opinião dos homens,a atriz Bruna Marquezine é a favorita para a prática do esporte. A morena foi eleita por 44,52 % deles como aquele incentivo que pode transformar qualquer homem em uma máquina de ganhar medalhas de ouro em seus desempenhos na cama.


A mesma pesquisa apontou em segundo lugar a atriz Cléo Pires, que teve 29,68% dos votos. Camila Pitanga conquistou o terceiro lugar com 13,48%, seguida pela atriz Dira Paes com 12,32 % das preferencias.

Já para as mulheres quem leva a medalha de ouro quando o assunto é sexo é o ator Rodrigo Lombardi. Ele conquistou o coração da mulherada interpretando Alex, na novela “Verdades Secretas” e arrebatou 38,29% dos votos.

Malvino Salvador, que está no ar atualmente na novela Haja Coração, também anda arrancando suspiros e foi escolhido por 23,63% das usuárias que responderam a pesquisa. Quem também subiu no pódio foi o ator Domingos Montagner, com 21,05%, seguido por  Rodrigo Santoro (17,02%).

A pesquisa realizada entre os dias 21 de julho e 05 de agosto contou com a colaboração espontânea de 1924usuários cadastrados no site – 1031 homens e 893 mulheres.

MAIS SOBRE MEXERICO