Integrante do Fifth Harmony deixa o Twitter após ataques racistas

Normani Kordei afirmou: "Não posso mais me sujeitar a todo esse ódio"

por Estado de Minas 08/08/2016 13:46
Twitter/Reprodução
Normani Kordei é integrante do grupo que venceu o The X Factor em 2012. (foto: Twitter/Reprodução)
Normani Kordel, integrante do grupo estadunidense Fifth Harmony, anunciou que vai deixar o Twitter após uma série de mensagens racistas que recebeu na rede social.

A artista relatou ter recebido uma série de terríveis ataques e não está disposta a se sujeitar a tanto ódio. Segundo Normani, as mensagens foram recebidas na semana passada, especificamente nas 48 horas anteriores ao anúncio, publico na madrugada do dia 05/08.

"Eu não sou a primeira celebridade feminina e negra a lidar com isso e tenho certeza que não serei a última", afirmou em um dos textos publicados no microblog.

Confira os posts completos:



Fãs de Normani e do grupo repudiaram o preconceito sofrido pela artista. Camila Cabello, também integrante do Fifth Harmony, usou seu perfil pessoal para defender a colega: ''Não vou tolerar em minha timeline nenhum tipo de ódio, racismo ou discriminação contra qualquer um''.

Fifth Harmony esteve no Brasil entre junho e julho deste ano, com shows lotados em cinco capitais. O grupo, composto por cinco jovens cantoras, faz sucesso desde 2012, quando venceu o reality show The X Factor, sucesso de audiência nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MEXERICO