Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum 2016 e indica favoritas

A loira, atual Miss Bumbum México, foi conhecer as candidatas do Miss Bumbum Brasil 2016, e apontou as que considera favoritas

por Benny Cohen 08/08/2016 10:40
Gabriel Castro / M2 Divulgação
Sheyla Mell é a atual Miss Bumbum México (foto: Gabriel Castro / M2 Divulgação)

Quando o assunto é bumbum, Sheyla Mell é especialista.

A loira, que ostenta o título de Miss Bumbum México, foi conhecer as candidatas do Miss Bumbum Brasil 2016.

De olho nos shapes e nos derrières das modelos, ela indicou suas três favoritas ao título: Natasha Morrone (Mato Grosso), Jenny Miranda (Pernambuco) e Danny Morais (Santa Catarina). ''São as três mais lindas da competição e com os maiores bumbuns. Fiquei impressionada com a beleza delas e acho que o páreo será difícil para os jurados.''

Divulgação
Misses Santa Catarina (E), Pernambuco (C) e Mato Grosso são as preferidas de Sheyla Mell (foto: Divulgação)

Concursos dessa espécie são antecedidos por muita divulgação de fotos e, especialmente, por farpas trocadas entre candidatas, ex-candidatas e aspirantes ao nobre título.

''Dizem que a Cleo Cadillac – de Goiás – é a virtual campeã'', comenta Sheyla Mell, ''mas acho que o momento dela já passou. Vai precisar correr atrás do prejuízo porque fama não convence o júri na final'', dispara.

A Miss Bumbum México lista algumas candidatas com pouco potencial para a disputa, na opinião dela. Caso da Pamela Micheliny, que representa o Rio Grande do Sul. ''Não tem perfil, até escondeu a barriguinha na foto'', provoca. ''Acho que nesse caso prefiro a Dona Geralda [ex-BBB que vai participar do Miss Bumbum Melhor Idade]", cutuca. ''Pelo menos ela é simpática e autêntica. Aliás, minha torcida é dela''.


Sheyla Mell também alfineta as concorrentes Kelly Moura, de Minas Gerais, e Bruna Ferraz, de Roraima. Segundo a loira, as duas estão acima do peso e deveriam estar na categoria 'plus size' do concurso. ''Ser grande é uma coisa, ter uns quilinhos a mais é outra. Se elas chegaram na final, vão destoar das outras modelos. Vão precisar correr pra academia'', aconselha.

Apesar de criticar algumas candidatas, a Miss Bumbum México destaca o alto nível das escolhidas e diz que o concurso pode ser uma boa oportunidade para as modelos que querem se despontar no mercado. ''Está melhor do que o ano passado. Gostei dos perfis, são bem diferentes e agradam ao público. Mas gosto de lembrar sempre, não é só bumbum. Tem que ter um rosto lindo e ser simpática'', pondera.

Ufa, ainda bem.

MAIS SOBRE MEXERICO