Lindsay Lohan comenta vídeo de agressão do noivo: 'Nenhuma mulher pode ser tratada assim'

Um vídeo que vazou na internet flagra a briga do casal em uma praia na Grécia

por Diário de Pernambuco 08/08/2016 10:26

Reprodução/Internet
"Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor", disse Lindsay (foto: Reprodução/Internet)

Não é a primeira vez que as discussões da atriz Lindsay Lohan e do noivo Egor Tarabasov vem à tona. Dessa vez, um vídeo que vazou na internet neste domingo (7), flagra uma briga do casal numa praia na Grécia. Após a repercussão das imagens, a Lindsay quebrou o silêncio e desabafou. "Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar", disse em entrevista ao Daily Mail.

"Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor", comentou. Nas imagens, Lindsay abre a porta do carro e sai correndo. Ela é alcançada por Egor, que a imobiliza e toma o celular da sua mão. "Egor bebeu muito e ficou muito louco", justificou.

Nas últimas semanas, os vizinhos de Lindsay registraram uma briga do casal na varanda da casa dela, em Londres. As gravações mostram um pedido de socorro e ela chega a acusar Egor de tentar matá-la. A polícia foi ao local mas encontrou a casa vazia.

Nas redes sociais, Lindsay publicou uma mensagem para dizer que estava bem e pediu privacidade no relacionamento. "Talvez as coisas se acertem...talvez não. Eu espero que sim, mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada àqueles que estão do meu lado", escreveu.

Assista:

 

MAIS SOBRE MEXERICO