Fotos de Justin Bieber nu vazam e fãs tripudiam do cantor

Usando a hashtag #bemfeitoJustin, internautas ironizaram o fato da estrela ter reclamando da falta de privacidade recentemente

por Estado de Minas 05/08/2016 19:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Daily News / Reprodução
EM outras imagens, Bieber aparece acompanhado pela modelo (foto: Daily News / Reprodução)
Nesta sexta-feira, 5, o tabloide norte-americano New York Daily News publicou fotos em que o cantor Justin Bieber aparece nu em uma cachoeira no Havaí. O artista canadense estava na companhia da modelo Sahara Ray, que aparece de topless. Tão logo as imagens foram divulgadas, muita gente começou a questionar a veracidade delas nas redes sociais, suspeitando de que trata-se de uma montagem. Ontem, o mesmo tabloide publicou uma foto em que o ator Orlando Bloom também foi flagrado totalmente sem roupas enquanto fazia stand-up paddle.

 

Veja as fotos de Bieber e Sahara Ray no Havaí

 

No entanto, em suas contas pessoais e oficiais no Instagram, Bieber e Sahara postaram fotos no local nos últimos dias. A modelo chegou a publicar um vídeo em que aparece ao lado de Justin em uma piscina e também outras fotos bem à vontade. Verdadeiras ou não, as fotos despertaram um sentimento de vingança em muitos fãs, já que recentemente o cantor se negou a tirar fotos com eles, reclamando da falta de privacidade que as ‘Beliebers’ lhe impõem. Rapidamente, a hashtag #BemFeitoJustin se tornou uma das mais compartilhadas no Twitter em todo o Brasil.




 

Essa não é a primeira vez que imagens íntimas de Justin Bieber são divulgadas. Em 2015, ele foi fotografado nu por paparazzis quando saía do quarto de um hotel na ilha de Bora Bora. Na ocasião, o jovem, hoje com 22 anos, reclamou publicamente, dizendo que se sentiu "violado".
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO