Fátima Bernardes rebate xingamento de Biel e 'elogia' fim da carreira dele

Cantor vai se dedicar a estudos e projetos pessoais após repercussão da denúncia de assédio sexual

por Diário de Pernambuco 04/08/2016 17:28

Globo/Divulgação
Biel foi recebido por ela várias vezes no programa 'Encontro' (foto: Globo/Divulgação)
Entre as mensagens misóginas, homofóbicas e racistas descobertas por internautas na conta do Twitter de Biel - já cancelada -, estavam críticas a Fátima Bernardes. Nesta quinta-feira, a apresentadora do programa Encontro, matutino da Rede Globo, mandou um recado surpreendente para o cantor.

 

"Acho que é o melhor que ele fez até agora. De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo. Faz bem! Acho que é um bom momento", aconselhou Fátima. O comentário diz respeito ao anúncio, feito através de assessoria de imprensa, de que o cantor iria se dedicar aos estudos e a projetos pessoais, embora tenha garantido manter a agenda de shows já contratados.

 

Em mensagem publicada em 2011, Biel criticou a atuação de Fátima no programa. "Tchau, vai, Fátima Bernardes, já cansei da sua cara mesmo", reclamou ele. No ano seguinte, o cantor voltou a falar mal da apresentadora: "Tô mal, de cama e sou obrigado a assistir ao programa da Fátima Bernardes ainda".

 

Na semana passada, Biel disse que a repórter Giulia Pereira, vítima de assédio sexual durante entrevista, atrapalhou a carreira dele. O cantor perdeu vários contratos de apresentações e campanhas comerciais, além de ter sido cortado do percurso da tocha olímpica.

 

Após divulgar os áudios nos quais Biel diz que a "quebraria ao meio" e "estupraria rapidinho", Giulia foi demitida do Portal IG, o qual trabalhava como estagiária. A editora-executiva Paula Moraes, responsável por publicar a matéria, também foi desligada da empresa.

MAIS SOBRE MEXERICO