Após polêmicas, gravadora rompe contrato com Biel

Cantor perde contrato com a Warner Music após acusações de assédio e preconceito

por Correio Braziliense 04/08/2016 14:49

Youtube/Divulgação
Biel está sendo processado por assédio sexual e crime de injúria (foto: Youtube/Divulgação)
O envolvimento de MC Biel em polêmicas levou a gravadora Warner Music, famosa por gerenciar artistas como Anitta e Ludmilla, a cancelar o contrato com o cantor, nesta quarta-feira, 03.

 

Além de estar respondendo processos de assédio sexual e crime de injúria, após chamar uma repórter de "gostosinha" e dizer que ''a quebraria no meio'', Biel fez declarações de machismo, racismo e preconceito contra idosos em postagens pelo Twitter.

 

Internautas encontraram tweets do cantor de 2011 e 2012 que dizem: "Bom dia negros fedidos :D"; "Mulher que anda toda decotada mostrando tudo para todo mundo não merece respeito, minha opinião"; "Dar lugar no ônibus para idosos? Nós que ralamos o dia inteiro dar nossos lugares para quem tem aposentadoria e coça o rabo o dia inteiro?".

 

Desde que as postagens alcançaram grande repercussão, as contas oficiais do cantor no Twitter e no Instagram foram bloqueadas.

 

Ainda segundo o jornal Extra, o músico se desfez do carro Porsche branco que comprou por R$ 400 mil e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. A repesentante do artista confirmou que ele fará apenas a agenda de show já marcada. Depois Biel passará a focar em projetos pessoais.

 

''O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa dessa forma. Ele informa, ainda, que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais'', diz o comunicado.

MAIS SOBRE MEXERICO