Após boatos de separação, Luana Piovani divulga vídeo falando sobre casamento

No Facebook, a atriz se mostrou surpreendida com as notícias de que estaria se divorciando do surfista Pedro Scooby

por Agência Estado Estado de Minas 02/08/2016 14:22

 

Depois dos boatos de que estaria se separando do marido, o surfista Pedro Scooby,  Luana Piovaniusou as redes sociais para se manifestar. Em um longo vídeo, publicado no Facebook e gravado enquanto ela ia para o primeiro dia de ensaio de sua nova peça de teatro, a atriz disse que, apesar de acostumada, ela sempre se surpreende quando vê esse tipo de informação publicada e criticou os veículos que publicaram o boato. ''Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada", disse a artista.

Em seguida, Luana deu a entender que tudo isso irá fortificar seu casamento, que, segundo ela, "é para os fortes": "O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau. A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”.

Na publicação, que foi transmitida ai vivo, Piovani ainda interagiu com seguidores e falou sobre vários outros assuntos, como filhos, novos trabalhos e até justificou a ausência de maquiagem, quando questionada por alguns fãs. Confira o vídeo na íntegra:

 

Desabafo no Instagram

Mais cedo, a atriz usou outra rede social para expressar seu descontentamento com as notícias sobre sua vida pessoal. No Instagram, ela postou uma foto com um grupo de amigos e escreveu um desabafo sobre o assunto:

 

"Hoje tive um dia tão turbulento por conta de fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão?? Quando a palavra RESPEITO terá sentido na vida desses energúmenos? Quando a ética estará presente na vida profissional de supostos jornalistas? Mas enquanto isso não acontece, já decido que pessoas próximas a mim que se relacionam com esse tipo de 'profissional' já não mais serão próximas a mim. E que num próximo tropeço qualquer, aqueles olhos saltados finalmente saiam de órbita, caiam no chão e se misturem ao estrume que circunda esses seres tão pouco evoluídos. A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus!", escreveu a atriz na rede social.

Ela, que publicava quase que diariamente uma imagem ao lado de Pedro Scooby, interrompeu seu hábito no dia 20 de julho. Desde então, o surfista não dá as caras no perfil da atriz.

Scooby, que não publica fotos ao lado de Luana desde o dia 17 de julho, também se manifestou sobre o caso em seu perfil no Instagram. "os fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!", escreveu.

Veja a publicação:

MAIS SOBRE MEXERICO