Jair, o novo Nemo

Jovem de Jaraguá do Sul (SC) que virou meme após ser flagrado em balada pela mãe de seu filho no Facebook vira estrela de festas e lança linha de camisetas

por Cecília Emiliana 01/08/2016 20:52

Reprodução Facebook - Arquivo pessoal
(foto: Reprodução Facebook - Arquivo pessoal)
Wallly, Dory e Nemo que se cuidem, pois o posto de criatura mais procurada dos últimos tempos acabou de ganhar mais um forte concorrente: Jair Stenger. Sim, ele mesmo, o "papagaio" de pirata da foto abaixo. O habitante de Jaraguá do Sul (SC) cuja fuga para a balada, flagrada pela mãe de seu filho no Facebook, entrou para os trending topics mundiais do Twitter semana passada. A patrulha de buscas foi armada pela boate The Way (quem mais?), a mesma que dedurou sem querer o rapaz ao postar a fatídica fotografia dele curtindo a noite nas redes sociais. Jair é tema e estrela da Festa 'Procurando Jair', que promete atrair um cardume gigante de intrépidos baladeiros para a danceteria no próximo sábado, 6 de agosto.

Reprodução Facebook - Herman Lima
(foto: Reprodução Facebook - Herman Lima)


A julgar pelo sucesso do post de divulgação do evento, o moço, nem que (desta vez) quisesse, teria como se esconder. Há 6 dias da farra, mais de 1100 pessoas já deixaram uma curtida na publicação, outras 300 já sinalizaram presença nos comentários. Sem contar as mais de 500 que já confirmaram que vão à festa no evento oficial criado pela casa de shows.


Mas a escapadela de Jair tem rendido a ele muito mais que 15 minutos de fama. O episódio também promete enfiar bons cobres no bolso do jovem, que no fim de semana passado mesmo foi convidado a fazer presença VIP numa festa à fantasia no mesmo local em que foi pego no pulo, participação remunerada que repetirá no dia 6. Também deve engordar sua conta bancária a linha de camisetas que ele está lançando com os memes do episódio, que estampam dizeres como 'Vixi, fui pego no flagra', entre outros.



Quem ri por último e melhor, entretanto, de novo, é certamente a boate. Os ingressos para a balada temática foram anunciados a R$20 reais para homens, e R$ 10para mulheres - primeiro lote. Multiplicado por pelo menos mil - número (sub) estimado de convidados - depois somado com a gorda grana que o consumo de bebidas alcóolicas e outros produtos do gênero dentro da The Way vão gerar, o valor certamente faz muitas cócegas nos donos no estabelecimento.

Relembre a história

Jair Stenger, de 20 anos, foi clicado na balada pelos fotógrafos da boate The Way em 16 de julho. A imagem foi publicada na página do empreendimento do Facebook poucos dias depois e não demorou muito até que fosse parar na linha do tempo de Camila - ex-namorada do rapaz, como se soube mais tarde, com quem ele tem um filho.




Indignada, a moça escrachou o o e-companheiro publicamente nos comentários do post da danceteria, por alegados motivos de: mentira. Segundo disse Camila num segundo post alguns dias depois do burburinho, Jari estava tentando reatar o relacionamento e, para isso, argumentou que não frequentava mais baladas. Foi pego em contradição nas fotos da The Way. 

MAIS SOBRE MEXERICO