Britney Spears não se lembra de conhecer Taylor Swift

Em entrevista a rádio americana, Britney também falou sobre novo álbum

por Redação EM Cultura 01/08/2016 13:14

A rixa entre as cantoras Taylor Swift e Katy Perry já é antiga. Ontem, uma nova personagem foi convidada a escolher um lado. Em entrevista por telefone à rádio KIIS, de Los Angeles, a cantora Britney Spears participou de um jogo de perguntas chamado "Quem você preferiria?", em que os entrevistadores a desafiaram a escolher com que celebridades ela faria uma série de atividades. Ela foi perguntada se preferiria embarcar em um longo voo para a Austrália com Taylor Swift ou Katy Perry.

Diplomática, Spears disse: "Eu não sei, é difícil! As duas são tão legais, eu não sei". Mas continuou: "Eu conheci brevemente Katy Perry na estreia do filme Smurf [no qual Perry dubla uma personagem]. Talvez porque eu conheci Katy Perry, eu diria Taylor Swift, porque eu nunca a encontrei".

O detalhe problemático que alguns fãs logo notaram é que Spears na verdade já se encontrou com Swift. Pelo menos duas vezes. A mais recente foi no Grammy de 2008, em que Swift concorria ao prêmio de Artista Revelação - com nomes como Paramore e Amy Winehouse, que venceu.  

 

Twitter
(foto: Twitter)
 

 

Ironicamente, em 2013 vazaram algumas versões inacabadas de músicas de Swift, dentre elas uma canção chamada Me and Britney. Nos primeiros versos, ela canta: "Britney e eu costumávamos ficar na varanda da frente bebendo limonada". A personagem da música é possivelmente Brittany Maack, amiga de infância da cantora. 

 

Na entrevista, Spears também falou sobre o novo álbum de estúdio, em que "realmente explorou algumas coisas novas". Ela ainda não revelou qual será a data de lançamento do trabalho, mas antecipou que o clipe para a música Make Me..., o primeiro single do álbum, apresentará "muito empoderamento feminino". Confira a música:

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO