Ator de 'Teen Wolf' sai do armário, mas volta atrás e diz que não é gay

Tyley Posey, protagonista da série, publicou o primeiro vídeo no Snapchat, dia 29, mas desmentiu logo em seguida no Twitter

por Agência Estado 01/08/2016 10:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


O ator Tyley Posey, protagonista da série Teen Wolf, decidiu sair do armário em um vídeo publicado no Snapchat na sexta-feira, 29, mas parece ter se arrependido da publicação pois desmentiu logo em seguida.

No vídeo, ele aparece andando por uma rua de Nova York que se chama 'Gay Street'. Ao filmar a placa, ele diz: "Este sou eu. Nunca me senti tão vivo... Eu sou gay!", disse.

Tyler sempre se mostrou aliado da comunidade LGBT e deixou os fãs surpresos e também irritados com a declaração. Como ele já teve um romance com a cantora Miley Cyrus e chegou a ser noivo de Seana Gorlick, os fãs o questionaram a respeito da declaração Alguns viram tom de deboche por parte do astro teen pois entendem que 'sair do armário' é um processo delicado na vida de muitos gays e lésbicas.

"Eu sou um grande defensor do amor sobre o ódio em tempos de segregação. Porém, eu não sou gay, eu apoio totalmente a comunidade LGBT. Este foi um momento para refletir sobre isso. E, galera, eu peço desculpas às pessoas que ofendi ou por diminuir o momento de 'sair do armário'. Eu só quero espalhar amor neste mundo", escreveu o ator em seu Twitter.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO