Homem pula a cerca, mulher descobre pelo Facebook e reação dela viraliza nas redes

Jovem de Jaraguá do Sul (SC) saiu escondido da esposa para a balada, mas acabou dedurado pela internet. História está nos trending topics mundiais do Twitter

por Cecília Emiliana 26/07/2016 19:35

Herman Lima/reprodução Facebook
(foto: Herman Lima/reprodução Facebook)
Mais implacável que a sua avó com toda turma de amigas reunidas no alpendre, o Twitter, só pra variar, está rendendo fofoca esta noite. O mexerico da vez - rumo à liderança dos trending topics mundiais - é Jair, intrépido rapaz que, "malandramente", jurou para a mulher, Camila, que ficaria em casa na noite do dia 16 de julho, mas foi curtir a noite.

Clicado na balada pelos fotógrafos da boate em que, a princípio, não "havia posto os pés", o jovem acabou flagrado pela mulher no Facebook, na página da danceteria, onde a foto foi postada - tal qual papagaio de pirata de moças que, é bem provável, alegou “nunca ter visto”. Indignada com a escapadela, a esposa não deixou por menos: armou o barraco ali mesmo, nos comentários da fotografia.



A celeuma, tudo indica, separou o casal. Ao menos é o que se deduz pelos status de relacionanento de Camila e o pai de um de seus filhos no Facebook, que agora dizem: "solteiros". A confusão, é claro, rendeu ainda muitos memes (veja abaixo).

Quanto ao futuro dos cônjuges, é cedo para dizer que está enterrado, mas está, no mínimo, suspenso. "Perdão" e "arrependimento" são palavras que, até o momento, não veem partindo de nenhum dos ex-pombinhos - ao menos não publicamente.

Arrependido e culpado está é o fotógrafo, que aproveitou o fatídico post para pedir desculpas.



A boate? Esta, sim, parece responder um sincero "de nada, sempre às ordens!" ao agradecimento irônico com que Camila começou o escracho público do esposo, já que o engajamento no espaço virtual do clube noturno foi para a estratosfera. A publicação destruidora de lares tem, até o momento, 37 mil curtidas, 32 mil comentários, mais de 23 mil compartilhamentos - o que se traduz em publicidade gratuita e, provavelmente, casa cheia por um bom tempo.


Confira memes da história:
 









ATUALIZAÇÃO Jair Stenger, de 20 anos, foi clicado na balada pelos fotógrafos da boate The Way em 16 de julho. A imagem foi publicada na página do empreendimento do Facebook poucos dias depois e não demorou muito até que fosse parar na linha do tempo de Camila - ex-namorada do rapaz, como se soube mais tarde, com quem ele tem um filho. Indignada, a moça escrachou o o e-companheiro publicamente nos comentários do post da danceteria, por alegados motivos de: mentira. Segundo disse Camila num segundo post alguns dias depois do burburinho, Jair estava tentando reatar o relacionamento e, para isso, argumentou que não frequentava mais baladas. Foi pego em contradição nas fotos da The Way

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO