Após apelo na internet, Joana Fomm recebe duas propostas de trabalho

Atriz, de 75 anos, que pediu emprego no facebook essa semana revelou que deve voltar a atuar na TV ou no cinema

por Estado de Minas 24/07/2016 15:21

Depois de usar as redes sociais para pedir emprego nessa semana,  Joana Fomm, de 75 anos, revelou ao site Purepeople que já recebeu duas propostas para voltar a atuar.

Tv Globo/Divulgação
Último papel de Joana foi em 'Boogie Oogie', na Globo, em 2015 (foto: Tv Globo/Divulgação)

Segundo a atriz, uma é para o cinema e a outra para a TV. No entanto, a eterna intérprete de Perpétua, em Tieta (1989), revelou que, enquanto não tiver tudo acertado, ainda não pode dar detalhes sobre esses trabalhos.

 

Joana pegou de surpresa colegas de profissão, os fãs e amigos ao usar o Facebook para pedir emprego, atitude que já tinha tomado em 2013, quando deixou de ser contratada pela Globo.


"Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", desabafou.


Imediatamente, ela recebeu o apoio de profissionais do meio artístico. "Joana querida e maravilhosa atriz! Respira fundo e se cuida que vai rolar!", escreveu Paulo Betti , com quem atuou na trama de Aguinaldo Silva estrelada por Betty Faria .


A última aparição de Joana Fomm na telinha foi na novela Boogie Oogie, em 2015, quando foi afastada por problemas na voz.
 

MAIS SOBRE MEXERICO