Atriz de Caça-Fantasmas é chamada de macaco na web e desabafa contra o racismo

"Estou tentando descobrir o que é ser humano. Desisto", disse a atriz Leslie Jones no Twitter

por Diário de Pernambuco 19/07/2016 10:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sony Pictures/Divulgação
Leslie interpreta Patty Tolan na produção inspirada no clássico de 1984. O longa de Paul Feig está em cartaz nos cinemas (foto: Sony Pictures/Divulgação)

Os usuários das redes sociais fizeram mais uma vítima de racismo. Dessa vez, a atriz Leslie Jones, que está nos cinemas na nova versão de Caça-Fantasmas, recebeu mensagens ofensivas no Twitter, na segunda-feira (18), foi chamada de macaco e desabafou: "Ok, eu já fui chamada de macaco, recebi fotos de bundas e até uma imagem com esperma no meu rosto. Estou tentando descobrir o que é ser humano. Desisto”, escreveu.

Ela chegou a bloquear quem estava enviando as mensagens e fotos agressivas, mas pediu ajuda dos seguidores e passou a retuitar as postagens. "Vou parar de bloquear, então todos vocês poderão vir na minha timeline e ver tudo por vocês mesmos. Vocês não vão acreditar como (eles) são maus. É assustador”, escreveu.

"Espero que vocês vão atrás deles da mesma forma como eles tão vindo para cima de mim", acrescentou. Após receber mensagens de apoio dos fãs, Leslie agradeceu o apoio e finalizou: "Eu deixo o Twitter nesta noite entre lágrimas e com o coração muito triste. Tudo isso porque fiz um filme. Você pode odiar o filme, mas a merda que eu recebi hoje... Errado".

No Brasil, diversas celebridades já receberam ataques racistas pela internet. A exemplos da cantora Ludmilla, a atriz Taís Araújo e a jornalista Maju Coutinho. Todas formalizaram as agressões na polícia.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO