Maísa Silva é atacada por pedófilos e tem reação surpreendente

Atriz de 14 anos foi 'convidada' no Twitter para fazer filme pornô, mas não se intimidou e armou um escândalo. Jovem e família denunciaram agressores à polícia

por Cecília Emiliana 12/07/2016 19:53
Pela legislação brasileira, sexo com crianças e adolescentes é crime. Mas não parece haver lei capaz de intimidar gente capaz de certos níveis de perversidade. A atriz mirim Mirim Maísa foi, nesta terça-feira, vítima um grupo de pessoas desse tipo, que não só convidaram explicitamente a garota de 14 anos para fazer sexo, como para transar na frente das câmeras, protagonizando um filme pornô. Tudo em tom de piada, e publicamente, no Twitter,  que é para deixar a situação ainda mais assustadora.

O que ninguém esperava - sobretudo os agressores - é que a reação da menina ao ataque fosse tão incrível. Diante dos insultos dos criminosos, com a segurança de quem sabia muito bem com quem estava lidando, Maísa mandou logo a uma série de voadoras:





Os marmanjos ousados até esboçaram um contra-ataque, criando uma hashtag para ofender a adolescente em conjunto. Sob a hashtag #VCM (Vai Chorar Mesmo), eles se juntaram para intensificar os insultos, mas continuaram apanhando:



Passar vergonha na internet, porém, não será o único castigo a que os “engraçadinhos” estarão sujeitos. A família da jovem denunciou os agressores à polícia, de maneira que eles correm sério risco de ver o sol nascer quadrado muito em breve.

MAIS SOBRE MEXERICO