Joe Perry, do Aerosmith, passa mal durante show do Hollywood Vampires

Guitarrista está internado em hospital de Nova York. O quadro dele é estável.

por AFP 11/07/2016 09:54
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP
(foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP)
O guitarrista do Aerosmith Joe Perry passou mal durante uma apresentação no domingo em Nova York de sua segunda banda, o projeto Hollywood Vampires, e está em condição estável em um hospital.

Perry se apresentava no domingo à noite com o grupo que é seu projeto paralelo, o Hollywood Vampires, ao lado do veterano Alice Cooper e do ator Johnny Depp, o segundo guitarrista da banda.

Um vídeo postado nas redes sociais por um fã mostra o momento em que Perry se abaixa e senta perto da bateria, no momento em que Cooper cantava um cover de "I Got a Line on You", do grupo Spirit.

Perry caminha para atrás de um amplificador e tropeça, enquanto desaparece do palco. O show era um dos primeiros de uma nova casa de espetáculos em Coney Island.

"Obrigado a todos os fãs que estão procurando por notícias e perguntando sobre Joe. Ele está em condição estável agora, está com a família e sob o melhor cuidado", afirma uma mensagem postada no perfil de Perry nas redes sociais.

Alice Cooper também escreveu no Twitter que o guitarrista do Aerosmith se encontra "estável". A banda prosseguiu com a apresentação, mas sem tocar músicas em que Perry teria uma participação maior.

O Hollywood Vampires foi formado no ano passado e baseia suas apresentações em covers. O supergrupo se apresentou no Rock in Rio de 2015 e também fez um tributo ao falecido Lemmy, líder do Motorhead, na premiação do Grammy deste ano.

Perry, 65 anos, nascido em Massachusetts, ganhou fama com o Aerosmith, no qual sua guitarra se tornou o complemento perfeito para os vocais de Steven Tyler.

MAIS SOBRE MEXERICO