Dani Calabresa curtia festa enquanto Adnet era flagrado com outra mulher

O humorista foi fotografado aos beijos com uma mulher de cabelo azul nas ruas da Gávea, no Rio de Janeiro.

por Estado de Minas 08/07/2016 14:25

Reprodução Instagram
Dani Calabresa curtiu uma festa com os colegas de elenco na Barra (foto: Reprodução Instagram)
No momento em que Marcelo Adnet era flagrado aos beijos com uma moça misteriosa de cabelo azul no Rio de Janeiro, a mulher dele, Dani Calabresa, estava em uma festa com os amigos de elenco do Zorra Total, na Gávea, zona sul carioca. A atriz passou o dia gravando no Projac.

Até o início da tarde de sexta Dani ainda não havia se pronunciado pelas redes sociais. A última foto no Instagram dela é uma imagem com o elenco do musical Wicked, em cartaz em São Paulo. No Twitter o último post é o link de um vídeo com a compilação das dez cenas que ela mais gosta no programa Zorra Total, da TV Globo.

Em maio o casal completou seis anos de casamento. Há dois anos, Marcelo Adnet também foi flagrado beijando outra mulher. Na época, ele pediu desculpas pelo Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele.

AgNews/Divulgação
Marcelo Adnet flagrado aos beijos com outra mulher no Rio de Janeiro (foto: AgNews/Divulgação)

MAIS SOBRE MEXERICO