Jon Bon Jovi canta 'Livin' on a prayer' em casamento

Cantor era um dos convidados da cerimônia que aconteceu na Flórida, nos Eua, e acabou aceitando convite para subir ao palco

por Francelle Marzano 08/07/2016 11:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Já imaginou ter um astro do rock no seu casamento? Jon Bon Jovi bem que tentou se manter escondido, mas desta vez, não conseguiu. Como outro convidado qualquer, o cantor e líder da banda de pop rock sucesso nos anos 80, aparece com os cabelos grisalhos, quietinho em uma cerimônia de casamento na Flórida, nos Estados Unidos, até que a vocalista da banda contratada para animar a festa, começa a cantar "Livin' on a prayer".

A banda fez uma versão em Jazz da música que foi destaque no álbum  "Slippery when wet", de 1986. Para delírio dos convidados, Bon Jovi se levantou, pegou o microfone e cantou a música até o final.

A cantora Lourdes Valentin postou o vídeo da participação do cantor em seu canal no Youtube. Segundo Valentin, ela já sabia da presença do roqueiro no casamento e ensaiou a canção especialmente para ele. Entretanto, segundo ela, Bon Jovi teria dito que não queria cantar, por isso, todos ficaram surpresos quando ele decidiu subir ao palco. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO