Emma Watson vai à peça de Harry Potter e tieta atriz que vive Hermione

Encontro aconteceu em Londres e foi celebrado pelos fãs da saga do bruxinho mais famoso do planeta

por Estado de Minas 08/07/2016 10:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Conhecida por ter interpretado a personagem Hermione em todos os filmes da saga "Harry Potter", a atriz britânica Emma Watson promoveu um encontro histórico em Londres na última quarta-feira (6).

A atriz foi assistir à peça " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e se encontrou com Noma Dumezweni, atriz que vive a bruxinha no teatro.

"Ontem fui assistir a 'Cursed Child'. Cheguei sem ter ideia do que esperar e foi incrível. Algumas coisas na peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais lindas que nos filmes.
Reprodução /Facebook /Emma Watson
As "Hermiones" Noma Dumezweni e Emma Watson (foto: Reprodução /Facebook /Emma Watson)

Depois de assistir, me senti ainda mais conectada com Hermione e as histórias do que quando 'As Relíquias da Morte' foi lançado, o que foi uma bênção.


Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar meu eu futuro e ouvir dela que tudo vai ficar bem, o que é bem reconfortante (e emotivo!), como você pode imaginar. O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu jamais pensei que ela pudesse ser. Ela é maravilhosa. A música é linda...", escreveu Watson em seu perfil no Facabook nesta quinta-feira

Dividida em duas partes, a produção acompanha os amigos Harry, Ron e Hermione já como adultos. Potter, na casa dos 30, é funcionário do Ministério da Magia que tem que lidar com a dificuldade enfrentada por seu filho mais novo, Albus Severus, com o legado de sua família famosa.

"Hermione pode ser uma mulher negra"
No fim de 2015, a escritora J.K. Rowling usou as redes sociais para manifestar seu apoio à escolha de Noma Dumezweni para viver Hermione no teatro.

J.K. se irritou com algumas fãs da saga "Harry Potter" que criticaram o fato da nova Hermione ser negra.

"Teve um monte de racistas me dizendo que 'ficaram brancos (pálidos)', pois Hermione deveria ser uma mulher branca. Afirmo com bastante firmeza que Hermione pode ser uma mulher negra com a minha bênção absoluta e entusiasmo", disse na ocasião. "Olhos marrons, cabelo crespo e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificada.


Rowling adora a Hermione negra", completou a autora da saga "Harry Potter".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO