Marcelo Adnet é flagrado de novo trocando carinhos na noite carioca

Nas redes sociais, internautas criticam humorista que comemorou recentemente 6 anos de casado com Dani Calabresa

por Estado de Minas 08/07/2016 08:42

Será que Marcelo Adnet pulou a cerca de novo? O humorista foi visto trocando carinhos e beijos na noite carioca.

De acordo com a agência Ag. News, Adnet, que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, - foi fotografado acompanhado de uma menina na madrugada desta sexta-feira, 8, na Gávea, no Rio.

Ag.News/Divulgação
Marcelo Adnet teria trocado até beijos com loira misteriosa (foto: Ag.News/Divulgação)

Os dois chegaram a andar de mãos dadas pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade.

No dia 15 de maio, Dani Calabresa resolveu fazer declaração de amor para Marcelo Adnet e festejar os seis anos de casamento.

"Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial", escreveu a atriz na ocasião em rede social.
Ag. News/Divulgação
Os dois foram vistos indo embora de mãos dadas (foto: Ag. News/Divulgação)

De novo
Em novembro de 2014, Marcelo Adnetfoi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva.

Na época, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele.

MAIS SOBRE MEXERICO