Advogado do ex-marido da pastora Bianca Toledo desmente acusações

Felipe Heiderich está preso em Bangu, suspeito de estupro de menor. Bianca Toledo divulgou vídeo dizendo que ele é homossexual e está envolvido ''com crime de pedofilia''

por Benny Cohen 06/07/2016 17:19
Divulgação/Bianca Toledo/SBT
(foto: Divulgação/Bianca Toledo/SBT)

O advogado do pastor Felipe Heiderich, ex-marido da pastora Bianca Toledo, divulgou nota hoje declarando que ''as acusações formuladas" de que Heiderich seja homossexual e pedófilo ''são inteiramente falsas''.

As afirmações foram feitas pela própria pastora, em um vídeo publicado em rede social.

''Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra", diz Bianca, que comentou ainda sobre a suposta homossexualidade do marido: ''Ele chegou a confirmar pra mim e isso me fez querer cancelar esse casamento''.

O advogado Leandro Meuser diz ainda na nota que irá ''provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial" e que confia na Justiça. Felipe Heiderich está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, suspeito de estupro de um menor de 14 anos.

FAMA

Bianca Toledo ficou famosa ainda nos tempos de cantora, ao sofrer um revés quando estava para ter o primeiro filho. O intestino dela se rompeu e Bianca então passou maus bocados: ficou internada por cinco meses, período em que sofreu dois infartos; passou por várias cirurgias e recebeu centenas de transfusões de sangue. Ao sair do hospital, depois de um coma prolongado, ela não podia mais cantar, mas havia sobrevivido.

Atualmente, a pastora viaja o país para dar palestras contando sobre o ''milagre da ressurreição''. Ela soma mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e no Facebook.

O casamento de Bianca e Felipe também se tornou um acontecimento. O vídeo tem quase 2,7 milhões de visualizações.



NOTA NA ÍNTEGRA

Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade.

Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça!

Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!

Dr Leandro Meuser.
Advogado

MAIS SOBRE MEXERICO