Roberta Miranda aparece 'vestida de meme' na TV e zera internet

Convidada do programa de Fátima Bernardes desta terça-feira, cantora estampa camisa com seu lendário tweet sobre a morte de Whitney Houston e faz web vir à baixo

por Cecília Emiliana 05/07/2016 15:06

Desde a manhã desta terça-feira, a internet ainda não sabe direito o que pensar... só sentir - além de postar, curtir e compartilhar, é claro. O motivo do alvoroço é a Rainha do Sertanejo - bem como de 911 mil seguidores no Instagram, 247 mil no Facebook, 77 mil no Twitter e de alguns milhões de corações brasileiros: Roberta Miranda.

A cantora que, há 4 anos e meio, tuitou a frase que se tornaria um meme lendário nas redes sociais, hoje fez o que... só alguém como Roberta faria: silcou a os dizeres numa camiseta e foi com ela ao programa Global Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Para quem não se lembra, o tuíte - até hoje largamente espalhado pela web, foi publicado em 12 de fevereiro de 2012, numa demonstração de lamento pela morte da diva americana Whitney Houston (1963-2012).



Ao aparecer na TV com a blusa de pitoresca estampa, a estrela country foi ("com Deus!" - como ordena um de seus mais famosos hits) rapidamente para os trending topics mundiais, e, até o momento, é um dos assuntos mais comentados no microblog em âmbito nacional.

Confira a repercussão:







 

MAIS SOBRE MEXERICO