Lírio Parisotto sobre Luiza Brunet: "Ela é muito agressiva. Criatura hipócrita"

Empresário relata em rede social agressão em que foi vítima da ex-modelo. Teria levado 10 pontos após briga em barco, testemunhada por amigos do casal

04/07/2016 11:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução de internet
(foto: Reprodução de internet)
Em meio ao furacão desde que Luiza Brunet o denunciou por agressão, o empresário Lírio Parisotto, companheiro da ex-modelo por cinco anos, voltou a se defender. Ele negou em sua conta no Instagram que a tenha agredido fisicamente. Ainda postou relato de um amigo, de nome Paolo, que teria sido testemunha de agressões do casal. No caso, Parisotto teria sido a vítima.  

"Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", disse o amigo no depoimento na rede social.

 

Parisotto explicou logo após o depoimento: "Este é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita", escreveu.

 

Ainda continuou: "Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO