Escritora Elizabeth Gilbert, de Comer, rezar, amar, anuncia separação

Marido brasileiro era o personagem principal do best-seller

por Estado de Minas 01/07/2016 19:12
Facebook / Reprodução
Elizabeth Gilbert tem 47 anos (foto: Facebook / Reprodução )
A escritora norte-americana Elizabeth Gilbert fez um anúncio que chocou seus fãs nesta sexta-feira, 1º. Ela se separou do marido, o brasileiro José Nunes. O choque não é pela separação em si, mas pelo fato dele ser o personagem principal do best seller ‘Comer, rezar, amar’, de 2006.

No romance, a autora narra uma viagem que faz ao redor do mundo, logo após ter se separado. Durante a experiência, ela conhece um novo amor, chamado Felipe, que é na vida real José Nunes, com quem ela se casou posteriormente.

Em sua página oficial no Faceboook, a romancista afirmou que a separação foi bastante amigável e que as razões são pessoais e pediu privacidade. Confira a postagem na íntegra:

Queridos -

Porque eu compartilhei detalhes da minha vida privada com todos vocês tão intimamente ao longo dos anos, eu sinto a necessidade de compartilhar com vocês esta recente mudança na minha vida pessoal.

Estou separando do homem que muitos de vocês sabem como "Felipe" - o homem de quem eu me apaixonei no fim da jornada ‘Comer, rezar e amar’. Ele tem sido meu querido companheiro por mais de 12 anos, e foram anos maravilhosos. Nossa separação é muito amigável. Nossas razões são muito pessoais.

Neste momento de transição, eu espero que vocês respeitem a nossa privacidade. No meu coração, eu sei que vocês vão fazer isso, porque eu confio que vocês entendem que isso é uma história que eu estou vivendo - não é uma história que vou contar.

Eu agradeço por seu amor, e pela sua bondade, e o vosso constante bênçãos. Nos tenha em seus pensamentos. E eu espero que vocês entendam e me perdoem se eu ficar um pouco ausente das redes sociais durante este momento sensível.

Por último, eu queria compartilhar este poema, escrito pelo poeta-de-meu-Coração Jack Gilbert. Este poema foi ajudando a me carregar através desta experiência. Talvez isso ajude algumas de vocês, também: https://bit.ly/29lnk6U

Benção e todo meu amor

MAIS SOBRE MEXERICO