Luiza Brunet acusa companheiro de agressão após evento em Nova York

Queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo, com laudo de corpo de delito do IML

01/07/2016 09:16
Instagram/Reprodução
Luiza e o empresário em imagem compartilhada no Instagram há cerca de seis semanas. Atriz diz que a agressão aconteceu após esse evento, em Nova York (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Luiza Brunet, de 54 anos, é mais uma vítima de violência doméstica. Segundo o jornal O Globo, a ex-modelo revelou ter sofrido diversas agressões de seu companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, na madrugada do dia 21 de maio, em seu apartamento, em Nova York.

Segundo Luiza, Lírio, com quem ela mantinha um relacionamento há cinco anos, teria a agredido logo após um evento na cidade norte-americana. Ao retornar da festa, a atriz conta que recebeu uma série de ofensas verbais e, logo depois, o empresário deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

A atriz conta ainda que foi derrubada no sofá e imobilizada violentamente, tendo quatro costelas quebradas. Ela conseguiu escapar depois de ameçar gritar pelo concierge e, então, se trancou no quarto, saindo de lá apenas no dia seguinte para pegar um voo para o Brasil.

Luiza realizou o exame de corpo delito e a queixa foi representada pelo Ministério Público de São Paulo. Atualmente, a atriz aprticipa da novela Velho Chico, interpretando a personagem Madá.

MAIS SOBRE MEXERICO