Irmão que brigou com Ivete Sangalo sobrevive vendendo cosméticos e não sente falta da cantora

O empresário Jesus Sangalo comandava empresa que gerenciava a carreira de Ivete e foi afastado por conta de rumores de que teria desviado dinheiro

por Agência Estado 29/06/2016 15:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
(foto: Facebook/Reprodução)
O empresário Jesus Sangalo ficou conhecido após brigar com sua irmã, a cantora Ivete Sangalo, cinco anos atrás. À época, ele comandava uma empresa que gerenciava a carreira de Ivete, e foi afastado por conta de rumores de que teria desviado dinheiro.

Em entrevista ao programa de TV Câmera Record, ele falou pela primeira vez sobre o episódio que o marcou, e conta que, mesmo tendo sido um empresário poderoso no meio artístico há alguns anos, atualmente trabalha vendendo cosméticos e fazendo palestras.

Ele também revela mágoa pelo fato de a irmã não ter usado sua influência para ajudá-lo: "Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado".

"Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que dei um desfalque de milhões de reais na empresa que eu era presidente. Eu não dei. Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!", comentou a respeito do caso.

Questionado se sente falta de sua irmã, com quem não tem mais contato, foi enfático: "Não".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO