Em meio a polêmicas, cantor Biel faz show em Belo Horizonte, mas evita falar com a imprensa

Funkeiro se apresenta nesta quarta-feira na casa noturna Woods. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele não está disponível para conversar com jornalistas

por Estado de Minas 27/06/2016 13:36
Divulgação
(foto: Divulgação)

O cantor Biel irá se apresentar em Belo Horizonte nesta quarta-feira, mas a assessoria de imprensa do músico já adiantou que ele não está disponível para conversar com a imprensa.

Procurada pela reportagem do Uai E+, a assessoria da casa de shows Woods, onde o cantor tem show agendado, afirmou que a Sato Rahal, responsável pela assessoria de Biel, informou que ele não está disponível para entrevistas. Ainda assim, a reportagem tentou entrar em contato com os representantes do cantor, mas não teve sucesso.

Biel chega a Belo Horizonte em meio a polêmicas, após ter sido acusado de assediar sexualmente uma jornalista de 21 anos. A repórter foi demitida no último dia 17 pelo portal IG, enquanto o cantor não para de receber convites para shows e até para fazer cinema.

Durante entrevista, o funkeiro chamou a repórter de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio”. Os áudios foram divulgados e Biel foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Biel ainda vem sendo acusado de omissão de socorro após um acidente de trânsito.

MAIS SOBRE MEXERICO