Ana Paula Valadão apaga post sobre velório e decide se retirar das redes sociais

Diante da repercussão negativa sobre a imagem em que segura a mão de sua avó no caixão, cantora gospel mineira decide tirar seu perfil pessoal

por Agência Estado 24/06/2016 19:25
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Após ser criticada por foto em que aparece com a avó morta em velório, Ana Paula Valadão decidiu se retirar das redes sociais, pelo menos em um primeiro momento. Ela publicou foto com mensagem a seus seguidores pedindo que busquem em outro perfil atualizações do ministério evangélico que participa: "Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial".

A estrela do circuito musical gospel apagou a imagem com a avó. Ela ficou em evidência há um mês por se posicionar contra campanha da C&A para o Dia dos Namorados, o que motivou que muitos internautas lhe dirigissem protestos e acusação de homofobia. A peça publicitária mostrava homens com roupas consideradas femininas, e mulheres com roupas consideradas masculinas, conceito reprovado por Ana Paula.

MAIS SOBRE MEXERICO