Claudia Raia divulga mensagem de apoio a Edson Celulari: 'Amor dos filhos, isso cura'

''O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs'', escreveu

por Diário de Pernambuco 20/06/2016 16:52
Instagram / Reprodução
Claudia Raia também postou uma foto do ex-marido com a filha. (foto: Instagram / Reprodução )
Depois de Edson Celulari anunciar que está lutando contra um câncer, a atriz Claudia Raia divulgou mensagem de apoio ao ex-marido. "O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele", disse em nota enviada à imprensa.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto de Celulari com a filha. "Amos dos filhos, isso CURA #força #oramosporvc #tudovaidarcerto", diz a legenda. O ator, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, mesmo tipo de câncer que acometeu a presidente Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini. Segundo os médicos, quanto mais cedo for feito o diagnóstico, maiores as possibilidades de cura.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse Celulari em postagem no Instagram.

Em abril, o ator participou das gravações do filme Teu mundo não cabe nos meus olhos, de Paulo Nascimento, em São Paulo. No longa, ele vai interpretar um cego. O último trabalho de Edson Celulari na televisão foi na novela Alto astral (2014), na qual viveu o Marcelo.

MAIS SOBRE MEXERICO