Inês Brasil perde paciência com o Raio-X, mostra os seios em aeroporto e é detida

Confusão ocorreu em Florianópolis e a celebridade da internet brasileira perdeu o voo e compromissos profissionais

por Diário de Pernambuco 19/06/2016 19:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Inês Brasil, que se tornou célebre na internet brasileira com vídeos em que tentava uma vaga no programa de TV Big Brother Brasil, se envolveu em confusão no aeroporto e acabou detida pela polícia. A cantora estava em Florianópolis (SC), onde pegaria um voo para Porto Velho (RO).

Um dos agentes do local pediu para que ela retirasse a touca da cabeça para passar pelo raio-X. Irritada, tirou a blusa e mostrou os seios. Diante disso, foi chamada para dar depoimento para polícia e perdeu o voo.

Segundo a assessoria de Inês Brasil, ela tentou pegar outro voo para o mesmo destino, mas não conseguiu. Com isso, Inês não fará a participação na festa de Porto Velho e terá que devolver os valores gastos pelas passagens e cachê antecipado. Em entrevista ao Ego, o responsável pelo evento, Ralphe Amorim, recordou que não é a primeira vez que Inês falta a um evento.

Durante a semana, Inês se tornou um dos assuntos mais falados da internet com o vídeo promocional do seriado da Netflix Orange is the new black, uma aposta do serviço de streaming para regionalizar a divulgação da série. No começo da temporada passada, Valeska Popozuda - outra emplacadora de webhits - apareceu cantando "Minha poussey é o poder", em referência a uma das personagens da série.

Inês teve notoriedade após seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo. Desde então, Inês protagoniza memes, cravando novos virais sempre a cada aparição nas redes sociais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO