Marina Ruy Barbosa corta o cabelo e doa para ONG

A mudança veio por causa do próximo trabalho da atriz na série Justiça

por Diário de Pernambuco 16/06/2016 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Transformação da atriz foi assinada pelo cabeleireiro das celebridades Tiago Parente (foto: Instagram / Reprodução)
Após fim da novela 'Totalmente demais', a atriz Marina Ruy Barbosa apareceu com novo visual. Ela cortou os cabelos e decidiu doar uma instituição que cuida de crianças com câncer. Marina mostrou o resultado nesta quarta-feira, 15, no Instagram, e recebeu elogios dos seguidores.

A mudança veio por causa do próximo trabalho da atriz na TV. Ela vai interpretar Isabela, na série Justiça, ambientada e gravada no Recife.

O cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa já foi alvo de polêmicas. Diversas vezes ela resistiu na hora de mudar a tonalidade ou o tamanho.

Quando interpretou a Malvina, na série 'Amor te amo', Marina usou uma peruca preta, mas pintou. Já para a personagem Nicole na novela Amor à Vida, diagnosticada com câncer, ela teria que raspar a cabeça durante o tratamento. Nas redes sociais, o público chegou a fazer campanha pedindo que o autor Walcyr Carrasco mudasse o destino da personagem.

"A @mariruybarbosa não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. E não conto como vai ser a história da @mariruybarbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", declarou Walcyr na época.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO