Após críticas por tatuagem, Ludmilla publica desabafo

"Odeio quando acordo e olho pra minha garagem e ainda não tenho uma Ferrari me esperando", disparou

por Diário de Pernambuco 10/06/2016 15:14
Reprodução/Facebook
Ludmilla faz tatuagem em homenagem a Rihanna (foto: Reprodução/Facebook )
Fã assumida de Rihanna, a funkeira Ludmilla se inspirou na tatuagem da cantora pop e reproduziu o desenho na mão direita. No Instagram, ao divulgar a foto do desenho a carioca escreveu: "Tatoo inspirada na maravirihanna".

A tatoo é um desenho maori semelhante com a que a americana fez em 2013. Essa é a segunda tatuagem semelhantes entre as duas cantoras. Ludmilla também possui um símbolo tatuado entre os seios.

Alguns internautas não gostaram da homenagem e criticaram a artista nas redes sociais. "Eu preferia ela antes, quando era original, agora ela é uma cópia das outras", escreveu um seguidor. "Gosto da Ludmila mas estar querendo ser a Rihanna é demais. Cada um tem que ter a sua originalidade se destacar pelo que realmente é, isso é o diferencial. Não ser réplica", disparou outro.

Em resposta aos comentários, Ludmilla publicou desabafo nas redes sociais. "Aí lud você odeia quando falam isso de você né? Aí Lud você odeia quando falam aquilo de você né ? Eu odeio quando acordo e olho pra minha garagem e ainda não tenho uma ferrari me esperando. Eu não tô nem aí pra quem não gosta de mim! Só quero saber de quem me ama", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO