Playboy é condenada a pagar R$ 80 mil a Nathalia Dill

Revista publicou foto da atriz no filme 'Paraísos artificiais', filmado em Pernambuco, sem autorização

por Diário de Pernambuco 09/06/2016 14:38
Globo Filmes/Divulgação
Nathalia interpreta a DJ Érika (foto: Globo Filmes/Divulgação )
A revista Playboy foi condenada a pagar R$ 80 mil de indenização à atriz Nathalia Dill, atualmente no ar na novela Liberdade, liberdade. Em 2012, a revista publicou uma foto do filme Paraísos artificiais na qual ela aparece nua. A imagem foi veiculada em duas páginas da publicação. A decisão foi determinada pela 15ª Câmara Cível do Rio, de acordo com o jornal O Globo.

Nathalia interpreta a vilã Branca na novela global Liberdade, liberdade, sobre a história do líder da Inconfidência Mineira Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Na manhã desta sexta-feira, ela foi convidada para tomar café da manhã no programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga.

A conversa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e contou com recados de colegas de trabalho e um depoimento em vídeo do namorado, o também ator Sergio Guizé, quem namora desde 2015. "Ele parece sério, mas é um palhaço, hilário", comentou Nathalia, sobre a declaração.

Paraísos artificiais, dirigido por Marcos Prado e com produção de José Padilha, foi gravado no Paiva, Litoral Sul pernambucano. Na trama, Nando, Érica e Lara vão a um festival de arte de cultura alternativa embalado por música eletrônica no qual vivem experiências intensas. O filme aborda o envolvimento de jovens de classe média com o tráfico internacional de drogas.

MAIS SOBRE MEXERICO