Biel é acusado de omissão de socorro em acidente de trânsito com motociclista

Polícia disse que o cantor fez uma manobra brusca no veículo, fechando a motociclista e causando o acidente. Cantor já foi intimado

por Agência Estado 08/06/2016 13:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Nesta semana, Biel foi denunciado por assédio sexual (foto: Divulgação)

O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica: ele foi acusado de omitir socorro após um acidente de trânsito em Lorena, interior de São Paulo. A Polícia Civil disse que o cantor fez uma manobra brusca no veículo, fechando a motociclista e causando sua queda, na noite dessa terça-feira, 7. A motociclista, Elisa de Araujo, foi socorrida por familiares e Biel saiu do local sem prestar auxílio.

Biel já havia sido denunciado por assédio sexual

"Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada", disse Elisa em entrevista ao G1.

O acidente ocorreu por volta das 22h40 próximo a uma praça no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. Ainda de acordo com a Polícia, Biel já foi intimado e vai comparecer à delegacia com dois advogados. Tanto o cantor quanto Elisa serão ouvidos para apurar o caso. A assessoria do cantor não se pronunciou até o fechamento da matéria.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO