Amber Heard se escondeu em banheiro de avião para evitar Johnny Depp

A atriz viajou com o ex-marido ao Japão, em 2013, para divulgar o filme 'O Cavaleiro Solitário', mas a experiência foi traumática

por Agência Estado 07/06/2016 13:34
AFP / TIMOTHY A. CLARY
(foto: AFP / TIMOTHY A. CLARY )
Amber Heard "se escondeu no banheiro" durante toda uma viagem de avião para ficar longe de Johnny Depp. A atriz viajou com o ex-marido ao Japão, em 2013, para divulgar o filme O Cavaleiro Solitário, mas a experiência teria sido um completo desastre.

"Johnny levou sua família na viagem em um jato particular pago pelo estúdio. Durante o voo, Johnny bebeu e fumou muito. Seu comportamento se tornou imprevisível e Amber não queria estar perto dele. Como não havia nenhum lugar para ir no jato, exceto o banheiro, por isso ela se escondeu lá dentro", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Ela só voltou a ficar com o ator quando o avião aterrissou. O resto da viagem foi um desastre completo - Johnny continuou bebendo. O filme tinha afundado nas bilheterias, por isso foi uma estadia difícil. Ele trouxe sua família para apoiá-lo, mas acabou os afastando", completou.

Amber, de 30 anos, afirmou que Johnny estava sendo violento com ela ao longo do relacionamento, e que o ápice foi ele atirar um iPhone no rosto dela.

Os advogados da atriz afirmaram que ela inicialmente não falou com a polícia sobre o que tinha acontecido, para proteger sua privacidade e a carreira de Johnny, mas que acabou forçada a isso por conta da reação da equipe jurídica do ator.

MAIS SOBRE MEXERICO