Taylor Swift faz aparição surpresa em casamento em Nova Jérsei, nos Estados Unidos

Ela interpretou a canção 'Blank space' para os noivos Max Singer e Kenya Smith. Irmã do noivo, que é super fã da estrela, combinou com a cantora a participação

06/06/2016 10:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
O casal Max Singer e Kenya Smith se casou este fim de semana em Nova Jérsei, Estados Unidos. E adivinha quem apareceu de convidada? Ninguém mais, ninguém menos do que Taylor Swift.

A cantora surgiu na festa e cantou uma versão de Blank space. "Legal, quero dizer que quando escrevi essa canção nunca imaginei que fosse tocá-la num casamento", diz a cantora no vídeo.

Taylor surgiu na festa depois de receber, em abril, uma carta de Ali, irmã do noivo, que comentava o quanto ele era fã da cantora. Antes da celebração do fim de semana, Max e Kenya haviam realizado a cerimônia civil de casamento no hospital onde a mãe do noivo estava internada.

Na ocasião, Max e sua mãe dançaram ao som de Blank space. Ela morreu pouco depois.  

Taylor e Ali prepararam, juntas, a aparição surpresa. Além de cantar a cantora também entregou ao casal uma carta com a mensagem So it's gonna be forever (Então será para sempre), trecho da letra de Blank space.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO