'Não consigo entender como não levaram na brincadeira', diz Biel sobre acusação de assédio

Cantor publicou desabafo no Instagram se dizendo um menino brincalhão sem papas na língua

por Estado de Minas Edson Luiz e Nahima Maciel 05/06/2016 13:14

Reprodução Facebook
'Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade', diz MC Biel (foto: Reprodução Facebook )
Depois de postar uma frase sobre paciência, MC Biel voltou ao Instagram para comentar a polêmica envolvendo sua acusação de abuso sexual e machismo No texto o cantor diz que está triste com a repercussão da denúncia, feita por uma repórter do Portal IG. 

 

Embora Biel não tenha negado os comentários feitos durante a entrevista em São Paulo, disse que tudo foi um mal entendido. "O lobo mau será sempre o vilão se só escutarem a versão da chapeuzinho". OMC se disse um menino que brinca,"sem papas na língua".

 

Biel foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Durante uma entrevista ele chamou de 'gostosinha' uma repórter do Portal IG (cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade). O rapaz ainda disse que a “quebraria no meio”. A jornalista, que tem 21 anos, participava de rodada de entrevistas com outros colegas, com o propósito de divulgar o novo disco de Biel na capital paulista.


Confira na íntegra o post do cantor:
"Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as três pessoas mais importantes na minha vida, duas são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr.
Na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida"

Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista...
Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria..."

Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de TV, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!

Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr. Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?! %u2665%uFE0F

Uma foto publicada por Melhor assim. (@biel) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO