Após reclamar da conta, Zezé di Camargo propõe boicote a bordel de luxo

Cantor sertanejo relata que foi parar no local por engano e em seguida apaga postagem do Instagram

por Diário de Pernambuco 01/06/2016 15:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Depois da repercussão da primeira postagem, cantor apagou e postou um convite "quem quer passear comigo?" (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Zezé Di Camargo saiu com a namorada Graciele Lacerda para se divertir em São Paulo, na noite de terça-feira, 31, e usou o Instagram para relatar o ocorrido. É que o irmão de Luciano foi parar em um bordel de luxo por engano e afirma ter sido explorado no local.

"Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta", escreveu na legenda. O local, na verdade, se trata da casa noturna Scandallo Lounge, localizada no bairro do Ipiranga.

"Tomei uns drinks com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5.000 por duas Pérignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!", revoltou-se o sertanejo com o preço da champanhe.

Após a repercussão da postagem a foto foi apagada. Ele deixou apenas outra imagem semelhante, onde posa ao lado de um carro de luxo da marca Mercedes e convida: "Quem quer passear comigo?".

Os internautas se divertiram com o relato do cantor e o nome do sertanejo foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO