Em entrevista, cantor Thiaguinho apoia cotas nas universidades

"Eu sou a favor da política de cotas. É um mal necessário", destacou

por Diário de Pernambuco 01/06/2016 08:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Morning Show/Divulgação
Thiaguinho participou do programa "Morning Show" (foto: Morning Show/Divulgação)
Conhecido por sucessos como Caraca, muleke!, o cantor Thiaguinho falou sobre cotas nas universidades e preconceito racial durante entrevista à rádio Joven Pan, nesta terça-feira, 31. “O negro foi tratado diferente no início, na colonização do País e existe uma dívida a ser paga. Eu sou a favor da política de cotas. É um mal necessário”, destacou.

Além do assunto, o artista comentou a atual situação política do Brasil. "Quando a gente vê o nosso povo sofrendo por injustiças de pessoas que conseguem deitar no travesseiro com fortunas ilícitas e esquecem de pessoas que passam fome e morrem nos hospitais, é muito triste. A relação humana está desgastada e eu sinto falta de amor entre as pessoas. Há muito individualismo".

Com quatro anos de carreira solo, Thiaguinho lançou o quinto projeto após a saída do grupo Exaltasamba. O DVD Vamo que vamo foi gravado em janeiro, no Rio de Janeiro, e resgata canções de sucesso na voz de outros artistas como Revelação, Só pra contrariar, Os morenos e Jorge Ben Jor, além de inéditas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO